logotipo
CONTATO
04/04/2018
Dois atletas de alto rendimento da CBTE passam a integrar a CDE
No dia 16 de Março, foi realizada a cerimônia de encerramento do Estágio Básico de Sargento Temporário da Comissão de Desportos do Exército para atletas de Alto Rendimento.

A primeira cerimônia foi presidida pelo Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército, Gen Bda Jorge Antonio SMICELATO.

Na sequência, foi realizada a cerimônia de entrega da Boina Verde-Oliva. A formatura foi presidida pelo Gen Div JOAREZ Alves Pereira Junior, Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército. O evento contou com a presença de amigos e familiares dos estagiários.

A CBTE foi representada pelos Sr. Oscar Alexandre D’Halvor Sollberg, Diretor Administrativo e Financeiro e Cel R/1 Ericson Andreatta, Gerente de Instalação do Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE).

Ao longo de 2 semanas de atividades intensas, os novos integrantes do Programa de Atletas de Alto Rendimento receberam instruções de adaptação à vida militar nas instalações do Centro de Capacitação Física do Exército. À partir de agora, passam a integrar as equipes esportivas do Exército Brasileiro.

Concluíram com aproveitamento o estágio dois atletas do Tiro Esportivo:

- 3º Sgt Geórgia Furquim Bastos, que obteve Honra ao Mérito como destaque geral do estágio.
- 3º Sgt Emanuel João Munaretto

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo cumprimenta os novos atletas de alto rendimento de nosso esporte.
por: CBTE