logotipo
CONTATO
23/05/2018
Giovani Suriz é destaque na Trap & Field
imagem
A Trap & Field Maganize é a revista oficial da Amateur Trapshooting Association, ATA. Na edição de maio de 2018, nosso Diretor Técnico de Trap Nacional, foi destacado na matéria de Terry Heeg intitulada "Harlan Campbell, Trevor Brown, Giovani Suriz win top classes with 200s".

No ano passado Giovani disputou o Gran American World Trapshooting Championships, tradicional evento do trap mundial, no gigantesco complexo em Sparta, Illinois, nos Estados Unidos, e obteve excelentes resultados, com um escore perfeito de 200 em 200 pratos possíveis na Classe AA do Evento #15 - Wincheser AA Class Singles Championship.

Terry traça o perfil de nosso diretor na revista e relata o seu grande feito, terminando a matéria escrita em inglês, com um simpático trecho em nossa língua: "Parabéns Giovani, em suas grandes realizações. Obrigado a todos os seus companheiros brasileiros por terem participado do Grand American World Trapshooting Tournament. Estamos ansiosos para vê-lo em 2018".

"O Trap Americano é inebriante. Atirar é show! Receber um eventual elogio a respeito de boas performances é bom demais. Ter uma entrevista e o nome publicado na Revista da ATA, a Trap & Field, especializada no Trap Americano é inexplicável. Ter o nome publicado ao lado da maior celebridade do Trap Americano mudial, igualando escores. Ah, isso não tem preço.", divulgou Suriz em seu perfil pessoal em uma rede social.
por: CBTE